Smartfhox 2 anos atrás | Redação

Huawei vai lançar smartphone com câmera tripla

Modelo P20 terá 40 megapixel e deve ser lançado em breve

por Revista FHOX

Hu Houun, CEO da Huawei, fez uma apresentação na CES em Las Vegas (maior feira de tecnologia do mundo) falando das novidades e o quanto a marca vai investir cada vez mais no mercado de smartphones. Seu discurso por lá foi considerado um dos mais contundentes porque ele criticou a proteção de mercado das marcas estabelecidas nos Estados Unidos. A Huawei vendeu 150 milhões de smartphones no ano passado e agora enfoca o mercado da América do Norte. Um dos trunfos da marca para 2018 será o P20. O aparelho premium não tem data de lançamento e não existem confirmações da Huawei. O que vazou na internet em sites de tecnologia são algumas especificações e fotos da câmera tripla.

O modelo P20 virá com tela cheia assim como o iPhone X. Os rumores indicam que o aparelho virá com40 megapixel na câmera tripla traseira e 24 megapixel na câmera frontal. Assim como nas outras versões, o P20 terá lentes e tecnologia fotográfica desenvolvida em conjunto com a Leica. E que terá zoom híbrido (digital + óptico de 5 vezes). Tudo leva a crer que o Huawei P20 será lançado oficialmente na MWC 2018 in Barcelona. Diversos sites dizem que as imagens vazadas foram montagens de fãs e que o modelo só será conhecido em março. O que todos concordam é que o P20 deverá de fato ter câmera tripla e uma qualidade fotográfica ainda melhor. Agora é esperar para ver…

>> Huawei pode surpreender mais uma vez

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.