Smartfhox 6 meses atrás | Leo Saldanha

Huawei vai dar R$ 2 mil reais na compra do Huawei P30 Pro

Ação agressiva da marca ocorre nessa sexta em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. O novo smartphone da Huawei vai custar 5499 reais. Com bônus de até 2 mil reais dando o smartphone antigo na hora da compra

por Revista FHOX

As vendas oficiais do melhor smartphone do mundo para fotografar começam na próxima sexta (17) aqui no Brasil. Os interessados em comprar o modelo poderão levar seus smartphones usados para ajudar na hora da troca. O bônus pode chegar até 2 mil reais. O P30 Pro é o primeiro dispositivo do mundo com 5x de zoom óptico (10x híbrido e até 50x só digital). Com quatro lentes Leica o lançamento chega para brigar com a Apple e Samsung e tudo indica que dará trabalho.

Viu essa? Nova turma da Escola de Negócios FHOX no fim de maio

O evento relâmpago #HuaweiSupertroca – A ação vai valer nas lojas parceiras da Vivo, Fast Shop, Ponto Frio, Casas Bahia e Magazine Luiza só no dia 17 de maio. A Huawei vai fazer ainda demonstrações e degustação dos aparelhos P30 Pro e P30 Lite em quiosques de shoppings selecionados de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Os shoppings são: Morumbi Shopping, Center Norte, Eldorado e JK Iguatemi), Rio de Janeiro (Shopping Rio Sul e Barra Shopping) e Brasília (Park Shopping).

 

Garantia – a Huawei vai lançar um serviço de atendimento especial 24 horas para os novos clientes da marca. E mais: com garantia de 2 anos para o P30 Pro além de um serviço de reparo rápido e alguns outros mimos.

Leia também: FHOXCast em nova fase

>>Movimento Imprimir: sem foto no papel não existe futuro para o mercado fotográfico

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.