Smartfhox 2 anos atrás | Redação

Huawei P20 com ação agressiva contra Samsung e Apple

Veículos com comunicação do lançamento foram posicionados na frente da loja dos concorrentes

por Revista FHOX

No próximo dia 27 de março a chinesa Huawei lançará o aguardado modelo P20. O smartphone será o primeiro com câmera tripla. Com tecnologia Leica, a última especulação é que o aparelho terá 40MP, zoom híbrido de 3x e câmera frontal para selfies com 8MP. Como ação publicitária de pré-lançamento, a Huawei colocou pequenos caminhões com merchandising na frente das lojas da Apple e Samsung no Reino Unido. A chamada da propaganda diz: seja paciente e brinca com a questão da inteligência artificial na combinação de letras em inglês.

Uma divulgação agressiva que pede aos interessados em Apple e Samsung que não comprem seus modelos sem antes ver quais os diferenciais do P20. Outra “jogada” foi a pichação da calçada na frente dos pontos dos concorrentes com a chamada: o renascimento está vindo. Huawei P20. Difícil dizer se terá resultado, mas de qualquer forma obteve mídia espontânea em sites de tecnologia do mundo todo. O Huawei P20 deve ter sofisticados recursos de inteligência artificial e a qualidade fotográfica de altíssimo nível. Agora é esperar para ver as especificações oficiais do dispositivo.

>> Esse é o novo smartphone com câmera tripla da Huawei 

>> FOTOGRAFAR 2018: O GRANDE ENCONTRO DA FOTOGRAFIA BRASILEIRA 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.