Smartfhox 2 meses atrás | Redação

Huawei feliz da vida com as vendas de smartphones com lente Leica

Desde março a fabricante chinesa vendeu 6 milhões de smartphones com lente leica da série P20 e P20 Pro

por Revista FHOX

A marca confirmou que vendeu 6 milhões de aparelhos dos modelos P20 e P20 Pro. Ambos com lente Leica. Lançado no último dia 27 de março, as vendas avançaram 81% em comparação com o volume de vendas do modelo P10 que foi lançado um ano antes. A notícia é importante por dois fatores: primeiro porque a marca não está presente no mercado norte-americano e segundo porque o principal apelo do dispositivo é a fotografia. Tratam-se de dois modelos único por oferecem câmera tripla (a primeira marca a oferecer isso) e com sofisticadas funções de inteligência artificial, fake bokeh e zoom ampliado em comparação com smartphones concorrentes.

Em avaliações de site de fotografia e tecnologia, o modelo P20 Pro foi considerado o melhor do mundo para fotografar. Superando o iPhone X e os novos aparelhos da Samsung e Pixel 2. A qualidade dos arquivos também se mostrou superior. E qual a diferença fotográfica entre o P20 e o P20 Pro? O P20 Pro: vem com três lentes e traz um sensor Leica 40MP (RGB) e outro sensor monochrome de 20MP na câmera traseira. A frontal oferece 8MP com zoom óptico de 3x. Já o P20 vem câmera dupla e sensor Leica 12MP (RGB) com lente de f/1.8 e outro sensor de 20MP (monochrome sensor f/1.6, 1.55µm pixels). Resta saber se a participação da marca vai crescer não só na Ásia, mas também em outros importantes mercados do mundo.

>> Um comparativo entre as 5 melhores câmeras de smartphones

>> CAMERACLUB: BENEFÍCIOS E DESCONTOS EM MAIS DE 2 MIL VANTAGENS EM UMA COMUNIDADE COM 4 MIL MEMBROS 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.