Smartfhox 2 semanas atrás | Redação

Google mostra como será a próxima versão do smartphone Pixel

A marca finalmente se rendeu as múltiplas câmeras a julgar pelas fotos “vazadas” pela própria empresa

por Revista FHOX

Participe da nova turma da Escola de Negócios FHOX em junho

O Pixel 4 chega no segundo semestre e a expectativa é forte. Até porque a linha de smartphones do Google sempre aparece como a dos melhores dispositivos para fotografar. Em imagens divulgadas pelo Google está claro que a gigante de tecnologia abraçou a onda das muitas lentes. No caso, com uma câmera dupla traseira. Existem muitas especulações do que esse novo Pixel será capaz. Se com uma câmera já era considerado um dos melhores do mundo para fotografar, imagine com duas lentes. Lembrando que a Apple deve lançar ainda esse ano um iPhone com câmera tripla.

Leia também: FHOXCast em nova fase

O rumor sobre o Pixel 4 é que ele terá um sensor ao lado do flash para ajudar no balanço de brando e melhor reprodução de cor. Já as duas câmeras devem funcionar combinadas para melhorar a profundidade de campo, algo importante sobretudo para o modo retrato. Agora é esperar para ver o que o Google está preparando para esse lançamento no quesito fotografia.

>> BUSCANDO UM MERCADO DINÂMICO NA FOTOGRAFIA PARA INVESTIR? PARTICIPE DO CABINE PHOTO SHOW 2019
>> UMA NOVA FORMA DE ACESSAR O CONTEÚDO FHOX 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.