Smartfhox 7 meses atrás | Leo Saldanha

Fujifilm atualiza o app Camera Remote

Com nova interface e outras novidades. A versão 4.0 do aplicativo Fujifilm Camera Remote já chegou para iOS e maio chega para Android

por Revista FHOX

As câmeras da série X da Fujifilm sempre tiveram o diferencial da conveniência de envio rápido e fácil via app. Pois a nova atualização da ferramenta oferece ainda mais vantagens. Vale para os modelos X-T30, GFX 50R, X-T3, XF10, X-H1 e X-E3. Outros modelos mais antigos têm parte das funções disponíveis. Conheça os novos recursos:

1 – Transferindo imagens e vídeo para um smartphone

2 – Navegação na câmera do smartphone

3 – Download de dados de localização

4 – Fotografar de forma remota

5 – Transferência facilitada via Bluetooth

6 – Sincronizando “data e hora” e localização com as câmeras (via Bluetooth)

7 – Atualização de firmware via smartphone para as câmeras com Bluetooth

8 – Liberação do obturador da câmera com controle remoto sem fio Bluetooth para câmeras com a tecnologia.

O aplicativo funciona para iPhone, iPad, iPod Touch com versão iOS 10 ou mais recente. Outra evolução é a interface simplificada e mais clean. Segundo a Fujifilm o emparelhamento é mais rápido também na nova versão. Baixe clicando aqui: Fujifilm Camera Remote. 

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.