Smartfhox 3 anos atrás | Redação

Cat Selfies: aplicativo permite que gatos tirem suas próprias selfies

Se você gosta de tirar fotos do seu bichano, vai amar a novidade! O aplicativo permite que os bichanos se fotografem com apenas uma patada

por Revista FHOX

Cat Selfies (2)Com versões para O app iOS e Android, o Cat Selfies usa um truque inteligente para capturar fotos dos gatinhos: mostra um pontinho vermelho – que os gatos geralmente gostam de perseguir – se movimentando pela tela do smartphone. Cada vez que o bichano toca na tela para tentar pegar a isca, o celular tira uma foto sem que o gato perceba.

As imagens são automaticamente salvas numa galeria – e como são várias, aumenta muito a probabilidade de que pelo menos uma delas fique perfeita. Depois dá para compartilhar as fotos nas redes sociais.

Se o seu gato não se interessar pelo pontinho vermelho, o app oferece algumas outras opções de imagem para atraí-lo, como o desenho de um rato, de uma bola de lã ou de alguns insetos. O Cat Selfies é bem divertido, e é grátis.

Só se lembre que ao bater com as patas no vidro do seu smartphone o gato poderá riscá-lo. Então não se esqueça de equipar o aparelho com uma película de proteção!