Smartfhox 6 meses atrás | Leo Saldanha

Artista japonês pede a mão da namorada usando o Google Earth

Yasushi Yasan Takahashi é o que se pode chamar de artista de GPS e ele usou a ferramenta do Google para surpreender nesse pedido de casamento inusitado

por Revista FHOX

Yasushi Takahashi pinta usando o Google Earth. Ele usa os trajetos de viagens para criar artes. Com a nova façanha ele não só conseguiu um “sim” da noiva como ainda entrou para o Guiness Book com o maior desenho já feito dessa forma no mundo. O time do Google não perdeu a oportunidade da divulgação desse feito. E o Google Earth publicou toda o case no blog da empresa. Takahashi partiu em uma jornada que percorreu todo o Japão e que no fim gerou o pedido de “casa comigo?” usando todo o território do Japão. Não foi fácil, pois envolveu 180 dias de trabalho e mais de 7 mil km percorridos. Assista ao vídeo e veja como o artista ainda se divertiu muito fazendo arte.

Leia também: Movimento Imprimir 

O fato interessante é que o artista nunca tinha saído de Tóquio e aproveitou para conhecer todo o país enquanto rodava de carro.

Participe da primeira turma online da Escola de Negócios FHOX 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.