Inovação & Tech 1 mês atrás | Leo Saldanha

Selfies também salvam vidas

Campanha da Volvo usa as redes socias para estudar o uso do cinto de segurança

por Revista FHOX

A ideia é simples: estimular pessoas a fazerem selfies dentro do carro (quando parado) e usando o cinto de segurança. Depois é só usar a hashtag: #selfieforsafety. Iniciativa da fabricante Volvo, a campanha da marca sueca visa analisar e criar um estudo sobre o uso do cinto de segurança. Usando as imagens, a empresa vai mapear tanto o uso do cinto quanto a adesão a essa importante medida de segurança. O que é interessante é que a pesquisa terá seu resultado divulgado de graça aos interessados até o fim de 2019. Vale para motoristas e passageiros de qualquer parte do mundo. Quer participar? Envia sua foto com a hashtag até o próximo dia 22 de setembro. Importante: vale para qualquer marca de carro mas quem participar precisa marcar a conta da Volvo no Instagram (@volvocars) e deixar a própria conta pública na rede social.

>> Os episódios de maior audiência do FHOXCast em 2019

>> UMA NOVA FORMA DE ACESSAR O CONTEÚDO FHOX 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.