Apoie a FHOX Impressa e garanta recompensas incríveis!


Samsung lança seu primeiro smartphone com câmera tripla

A chinesa Huawei foi a primeira do mundo a lançar um aparelho com câmera tripla. Pois agora a Samsung entrou na disputa. Líder mundial em vendas de smartphones, a fabricante sul-coreana anunciou hoje o Galaxy A7. O dispositivo traz câmera tripla. A câmera principal tem 24MP/f1.7 e funciona combinada com a outra câmera super grande angular de 8 megapixels com f2.4. Essa lente tem campo de visão de 120 graus. A terceira câmera vem com um sensor de 5MP e ajuda na geração do efeito de fake bokeh. Ou seja, o Galaxy A7 é mais um lançamento com o diferencial do modo retrato. O desfoque de fundo para as fotos se tornou um apelo importante para Apple, Huawei e agora Samsung. Vale lembrar que o Instagram oferece o recurso sem a necessidade de câmera tripla (graças a fotografia computacional). O novo smartphone chega com o sistema Intelligent Scene Optimizer da Samsung. Com ele, o usuário tem a função de reconhecimento de cena e ajuste automático de brilho, cores e contraste.

A notícia nem tão boa para a Samsung é que o dispositivo não tem lente tele (zoom). Já a câmera frontal (selfies) é também poderosa. Pois oferece 24 megapixels e F2.0. O modo retrato (bokeh) está disponível nessa câmera. E segundo a Samsung, mesmo para situações de pouca luz. Aliás, o modelo traz flash LED na câmera frontal e traseira. A tela do A7 é Super AMOLED de 6 polegadas com altíssima resolução e sistema operacional Android. Com memória interna de até 128GB ou entrada de cartão microSD. O lançamento chega oficialmente ao mercado no próximo dia 11 de outubro.

FHOX: mais que uma revista, uma ferramenta indispensável para quem vive fotografia

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.