Apoie a FHOX Impressa e garanta recompensas incríveis!


Samsung anuncia Galaxy S10 com três câmeras traseiras

galaxy

No evento Galaxy Unpacked realizado ontem, a Samsung revelou todas suas novidades para smartphones que deverão vir em 2019. Entre todos os anúncios, certamente um dos mais esperado foi o do Galaxy S10. O novo aparelho traz novidades interessantes no que diz respeito à fotografia, com um conjunto de três câmeras traseiras e um modo dedicado ao Instagram.

Foram revelados quatro variantes do aparelho. A versão S10e terá duas câmeras atrás e uma na frente. O S10 conta com três câmeras traseiras. Já o S10+ terá as mesmas três câmeras na parte de trás e duas frontais. A quarta opção é o S10 5G, que nesse quesito trás as mesmas especificações do aparelho padrão.

[media-credit name=”Divulgação” align=”aligncenter” width=”1024″]s10[/media-credit]

Duas das câmeras traseiras possuem sensores de estabilização óptica e combinadas permitem um zoom óptico de 2x. O conjunto terá duas lentes de 12MP, cada uma de um tipo diferente: teleobjetiva e grande-angular. Esse segundo tipo terá dois modos de abertura: f/1.5 e f/2.4. Já a terceira câmera, exclusiva dos modelos S10 e S10+, terá 16MP e uma abertura de 123 graus com a tecnologia Ultra Wide.

Falando da parte frontal, os aparelhos que contam com câmera única terão uma lente grande-angular de 10MP. Para o modelos S10+, que conta com duas frontais, a segunda será voltada para selfies. Por fim, as câmeras terão a capacidade de filmar em 4K e HDR10+.

S10

Instagram e IA

A empresa coreana trará um Modo Instagram, que permitirá ao usuário postar fotos e Stories direto da câmera, sem a necessidade de entrar no aplicativo. Fechando as novidades, também será introduzida uma Inteligência Artificial chamada Shot Suggestion. Seu objetivo é sugerir uma composição ideal para a cena na hora de bater a fotografia.

[media-credit name=”Divulgação” align=”aligncenter” width=”1024″]S10[/media-credit]

A linha S10 deve chegar ao mercado no dia oito de março. Para o Brasil ainda não há data de lançamento. O histórico diz que os aparelhos devem aparecer por aqui cerca de um mês após o o começo das vendas lá fora.

 

Participe da primeira turma online da Escola de Negócios FHOX 

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você. Tudo respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX. 

Thalita Monte Santo
É jornalista e integra a redação da Revista FHOX. Escreva para: thalita@fhox.com.br