Inovação & Tech 2 semanas atrás | Redação

Quanto custa só a câmera do iPhone 11 Pro Max?

Com base na lista de componentes, a Techinsights descobriu que a câmera tripla do aparelho custa 73 dólares. Preço total do smartphone é de 490 dólares lá fora

por Revista FHOX

A empresa que faz análises de tecnologia descobriu os valores de todos os itens que formam o smartphone premium da Apple. O iPhone Pro Max vem com câmera tripla. Uma delas é ultra grande angular e outra com zoom óptico de 2x. O custo total dos itens que compõe da câmera elencado pela Techinsights é de 73.50 dólares (300 reais). Lembrando que lá fora o iPhone 11 Pro Max custa quase 1500 dólares na versão de 512GB. Aqui no Brasil os modelos mais baratos do iPhone 11 custam a partir de 9 mil reais. Abaixo a lista com todos os itens que compõe o custo do smartphone. 

>> Os episódios de maior audiência do FHOXCast em 2019

APOIE O MELHOR CONTEÚDO!
A MISSÃO DA FHOX SEGUE A MESMA FAZ 30 ANOS. NOSSO OBJETIVO É LEVAR INFORMAÇÃO ÚTIL E DE QUALIDADE PARA AJUDAR OS LEITORES QUE ATUAM E APRECIAM A FOTOGRAFIA. A FHOX É MUITO MAIS DO QUE UMA REVISTA, TRATA-SE DE UMA PLATAFORMA INTEGRADA QUE OFERECE CONTEÚDOS EM DIFERENTES CANAIS (SITE, IMPRESSO, EVENTOS, VÍDEOS E PODCAST). UMA CENTRAL DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO PARA FOMENTAR AS MELHORES PRÁTICAS E NEGÓCIOS DA FOTOGRAFIA. ASSINE A FHOX! E NOS AJUDE A CONTINUAR CRIANDO MELHOR INFORMAÇÃO PARA VOCÊ!