Conheça o ImageCon - Conferência do Imaginário

PrimeColors e os resultados com a Konica Minolta

Jonatas Souza, sócio-diretor da PrimeColors
Jonatas Souza, sócio-diretor da PrimeColors

O case foi destaque recente na fanpage da Konica Minolta do Brasil. A PrimeColors que surgiu primeiro como gráfica antes atuava com a impressão para a publicidade. Com a aquisição da Konica Minolta bizhub Press C71hc a empresa conseguiu adicionar mais qualidade de cor e imagens aos impressos. E o melhor: conseguiu diversificar a oferta de produtos para o ramo fotográfico. Com uma média de 50 mil impressos/mês, a bizhub Press C71hc destaca-se na PrimeColors não somente pela qualidade, mas também pela rentabilidade e pelo modelo de negócio.

https://www.facebook.com/graficaprimecolors/photos/a.167900236877059/287988848201530/?type=3&theater

De acordo com o post da Konica Minolta, Jonatas Souza, sócio-diretor da PrimeColors, destacou a alta qualidade de impressão do equipamento e as cores vivas proporcionadas pelo toner High Chroma. Algo que está também sendo usadas com grande sucesso para a produção de impressos promocionais. “Já havíamos conhecido a tecnologia da bizhub Press C71hc nas feiras ExpoPrint e Fotografar, e também já tínhamos ouvido excelentes referências dentro do próprio setor de impressão fotográfica sobre a qualidade do equipamento”, disse ele na publicação.

Leia também: Movimento Imprimir 

https://www.facebook.com/graficaprimecolors/photos/a.167900236877059/287988731534875/?type=3&theater

“Existem cores de trabalhos que produzimos aqui na gráfica, como o laranja neon, ou o verde mais fluorescente, que não poderiam ser impressas em outros equipamentos digitais, que não na bizhub Press C71hc. Hoje, não existe tecnologia equivalente à qualidade oferecida pelo toner High Chroma da Konica Minolta. Fomos muito bem atendidos pelo Ronaldo Pereira (executivo de vendas da Konica Minolta) e o contrato ‘all in’ que fizemos nos assegura que teremos o equipamento sempre em condições plenas de produção. Isso, sem dúvidas, também foram diferenciais para decidirmos investir”, disse Jonatas. A Konica Minolta segue avançando com força no mercado fotográfico com adesões de lojistas, empresas de fotos de formatura, estúdios e laboratórios profissionais. Outra faceta cada vez mais frequente é da entrada de gráficas no segmento de fotografia com investimentos em equipamentos da marca. Saiba mais: Konica Minolta

Participe da primeira turma online da Escola de Negócios FHOX 

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.