Inovação & Tech 9 meses atrás | Redação

Pocket Photo Snap: a nova câmera instantânea da LG

A fabricante coreana é a mais nova marca a entrar para o clube da fotografia instantânea

por Revista FHOX
With a five-million-pixel resolution and 30-image printing capacity on a full charge, the LG Pocket Photo Snap is designed to capture stunning images anytime and any-where. (PRNewsfoto/LG Electronics USA)

Fujifilm, Polaroid, HP, Canon, HiTi. Essas são algumas das marcas que contam com impressoras de bolso ou câmeras instantâneas no mercado. O fato é que o interesse dos jovens cresce por câmeras e impressorinhas que imprimam fotos na hora. O novo dispositivo da LG permite que o usuário não só edite as imagens, mas que também compartilhe e imprima as imagens. Lançado nos Estados Unidos nessa semana, a LG Pocket Photo Snap é uma câmera instantânea híbrida e também funciona como impressora de bolso. Híbrida porque ela permite imprimir fotos a partir de outros smartphones (iOS e Android).

Leia também: Diana instantânea

Portable Device Lets You Instantly Edit, Print, Share and Preserve Life’s Most Precious Moments On-the-Go (PRNewsfoto/LG Electronics USA)

Cada filme vem com 30 fotos impressas. A qualidade é de 5MP e vem com filtro para gerar fotos P&B. Existe a opção de reimprimir mais de uma vez a mesma foto. A conexão com dispositivos móveis pode ser feita sem fio (Bluetooth). Cada foto leva até 45 segundos para ser impressa. O usuário pode ainda editar fotos antes da impressão com o app LG Pocket Photo. A tecnologia de impressão é dye-sublimation e segundo o fabricante oferece cores mais ricas e melhor qualidade de imagem. Existe ainda uma proteção com película contra gotas e umidade. Um verniz especial que protege contra riscos e desgaste. Formato das fotos: 6×9 cm. Preço lá fora: 179 dólares. Saiba mais: https://www.lg.com/us/instant-camera

>> Quer conhecer a nova FHOX de graça? 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.