Inovação & Tech 6 meses atrás | Leo Saldanha

Photoshop para iPad com novidades

Recurso de seleção automática com inteligência artificial está disponível na versão 1.1

por Revista FHOX

Esse ano muitos usuários assinantes do Creative Cloud ficaram incomodados quando a Adobe lançou a versão “full” para iPad. Isso porque os recursos não empolgaram tanto já que a expectativa era de um Photoshop mais parrudo para tablet. Contudo, a empresa acaba de anunciar um recurso de seleção para o iPad.

Leia também: R.U.M.O – uma novidade da Escola de Negócios Fhox

A versão 1.1 para iPad chega com a tecnologia de inteligência artificial Sensei da Adobe. Pelo vídeo dá para notar como a função é engenhosa. E fica evidente que a empresa digital vai investir mais nessa frente dos dispositivos móveis. Além da seleção de objetos inteligente, Photoshop para iPad traz ajustes de bugs, atalhos e nova interface.

APOIE O MELHOR CONTEÚDO!
A MISSÃO DA FHOX SEGUE A MESMA FAZ 30 ANOS. NOSSO OBJETIVO É LEVAR INFORMAÇÃO ÚTIL E DE QUALIDADE PARA AJUDAR OS LEITORES QUE ATUAM E APRECIAM A FOTOGRAFIA. A FHOX É MUITO MAIS DO QUE UMA REVISTA, TRATA-SE DE UMA PLATAFORMA INTEGRADA QUE OFERECE CONTEÚDOS EM DIFERENTES CANAIS (SITE, IMPRESSO, EVENTOS, VÍDEOS E PODCAST). UMA CENTRAL DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO PARA FOMENTAR AS MELHORES PRÁTICAS E NEGÓCIOS DA FOTOGRAFIA. ASSINE A FHOX! E NOS AJUDE A CONTINUAR CRIANDO MELHOR INFORMAÇÃO PARA VOCÊ!