Conheça o ImageCon - Conferência do Imaginário

Photoshop completo para iPad

Informação foi confirmada pela Adobe e deve chegar ao mercado em 2019

A notícia ganhou repercussão essa semana. Uma versão completa do Photoshop para tablet seria uma grande novidade. Afinal, até hoje existiam após da Adobe como Photoshop e outros mas sempre com funcionalidades limitadas para esses dispositivos. Vale lembrar que o Lightroom CC já conta com uma integração engenhosa para dispositivos móveis. Hoje o fotógrafo consegue usar o programa no desktop e seguir o trabalho no smartphone e afins. Um Photoshop em versão integral para iPad é um passo importante na nova fase integrada da Adobe.

Uma decisão que faz todo sentido levando em conta os milhões de assinantes do Creative Cloud que já usam os programas na nuvem. Com o lançamento, mais um passo da empresa para ampliar as receitas com mais serviços para os assinantes. A notícia teria vazado de fontes de dentro da própria Adobe e chegará ao mercado em 2019. Em 2017 a marca já contava com mais de 20 milhões de assinantes.

Primeiro a Adobe não comentou, depois o diretor de produtos do Creative Cloud da Adobe, Scott Belsky, confirmou que a empresa está trabalhando em uma nova versão do Photoshop para iPad. Mais informações devem ser conhecidas durante a conferência IMAX da Adobe que ocorrerá nos Estados Unidos em outubro.

>> CAMERACLUB: BENEFÍCIOS E DESCONTOS EM MAIS DE 2 MIL VANTAGENS EM UMA COMUNIDADE COM MAIS DE 4 MIL MEMBROS 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.