Inovação & Tech 3 anos atrás | Redação

Parrot com nova ferramenta automática para a edição de vídeos feitos com drone

O engenhoso Sistema batizado de FreeFlight Director edita de forma instantânea as filmagens. Mas tem uma pegadinha

por Revista FHOX

O app FreeFlight Pro do Parrot traz o novo recurso de edição automática com a função Flight Director. A pegadinha é que se tem que pagar para usar o serviço. Flight Director usa algoritmos que estudam o comportamento do drone e o trajeto. Assim, o piloto pode escolher um estilo de filmagem automática. Pode ser cronológico, cinematográfico ou trailer). Selecionado o estilo, em seguida faz-se necessário definir outros padrões e um tema.

O aplicativo FreeFlight Pro funciona em iOS e Android. O recurso de edição automática gera clipes de até 15 segundos sem custo. Qualquer tempo maior que isso é cobrado. Algo que está disponível na versão premium do app. A solução não funciona em todos os modelos de drone da Parrot. Só nas versões Parrot Bebop 1, 2 e no Power Drone da fabricante francesa. Assista ao vídeo e veja como funciona.

>> Os vídeo incríveis do NYC Drone Festival 

>> Fotografar 2018: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.