Apoie a FHOX Impressa e garanta recompensas incríveis!


Parece que os novos óculos de sol com câmeras do Snapchat estão vindo aí

Já em sua segunda versão, os Spectacles do Snap podem sofrer uma mudança radical para o ano que vem. Segundo informações do Business Insider e diversas outras fontes confiáveis, os óculos de sol com câmera da Snapchat chegarão ao mercado custando 350 dólares. Bem mais caros do que o Spectacles 2. De acordo com as informações, a Snap pretende produzir 24 mil pares do novo modelo. Bem menos do que as 800 mil unidades produzidas na primeira geração. Uma decisão acertada, já que assim a marca não vai ficar com estoques encalhados como aconteceu antes. De qualquer forma, a marca segue apostando em hardware em um momento que sofre pressão no ambiente digital com o forte avanço do Instagram. A terceira versão dos óculos terá duas câmeras que irão sobrepor lentes com tecnologia de realidade aumentada e criar efeitos fotográficos que o usuários poderá ver na hora em 3D. A ideia é que o usuário possa não só ver esses efeitos visuais, mas também fotografar e filmar essas cenas. E enviar para o Snapchat. O rumor é que os novos óculos chegarão ainda nesse ano ao mercado (faltando um mês para o Natal).

Spectacles 2: apelo mais discreto e fashion foi lançado nesse ano. Snap segue apostando em câmeras nos óculos e conectados ao app Snapchat

Vale lembrar que o Spectacles atual custa entre 130 e 150 dólares. No ano passado, a empresa ficou com um prejuízo de inventário desses óculos encalhados de 40 milhões dólares. A segunda versão dos óculos que foi apresentada em setembro passado, mostra um dispositivo mais estiloso, discreto e fashion.

https://www.youtube.com/watch?v=s2W-c5ApgqA

Para o CEO da Snap, Evan Spiegel, o hardware combinado com realidade aumentada será o futuro da empresa. “Na próxima década, a maneira como essas peças se encaixam provavelmente será o que define nossa empresa”, disse Spiegel para a revista Wired em abril passado. O tempo vai dizer se ele está certo.

https://www.youtube.com/watch?v=dBiM-HW_is4

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.