Inovação & Tech 1 ano atrás | Redação

Parece que a Youngnuo vai lançar câmera mirrorless (atualizado)

A nova câmera da fabricante deve com sistema Android e tudo indica que será lançada em janeiro de 2019

por Revista FHOX

Embora não seja confirmado, os rumores parecem indicar que a fabricante chinesa de lentes vai disputar no mercado de câmeras sem espelho. Conectada, a mirrorless teria 4G e não existem outras informações e especificações do modelo. O que se sabe é que a nova câmera pode chegar já em janeiro para a feira CES em Las Vegas (maior evento de eletrônicos do mundo). A marca postou uma imagem do que parece ser o equipamento. A publicação envolve um concurso do Facebook que termina justamente em janeiro que vem. Resta saber se a novidade vai se confirmar de fato.

Atualização: A nova câmera terá 16 megapixels e o equipamento virá com processador Qualcoom de 8 núcleos. A câmera terá sistema Android 7.1 e 3GB de RAM com espaço interno de 32GB. Além de fotografar no formato RAW, o modelo também vai gravar vídeos com qualidade 4K.

FHOX: mais que uma revista, uma ferramenta indispensável para quem vive fotografia

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.