Participe do SIM. Semana do Imaginário Materno!


Parece que a Xiaomi está de olho em parcerias com fabricantes da fotografia

A notícia circulou em sites de tecnologia e foto de fora do Brasil. A marca chinesa de smartphones publicou um post em uma rede social chinesa uma enquete. A Xiaomi queria saber qual fabricante de fotografia poderia ser parceiro em um modelo futuro da empresa. A pesquisa tinha as opções de Canon/Nikon/Hasselblad. A Hasselblad (que hoje é da DJI) ganhou na votação. O que não quer dizer que a Xiaomi vai lançar um modelo em colaboração com outra marca. Na verdade pode ter sido apenas uma forma de entender o que os consumidores gostariam de ver em lançamentos futuros.

Comece 2020 no R.U.M.O. certo – Conheça a atividade da ENF que vai ajudar você em seus negócios

Vale lembrar que a Huawei colabora com frequência com a Leica e a Hasselblad fez parceria estratégica com a Motorola. Será que veremos uma nova aliança desse tipo em breve?

APOIE O MELHOR CONTEÚDO!
A MISSÃO DA FHOX SEGUE A MESMA FAZ 30 ANOS. NOSSO OBJETIVO É LEVAR INFORMAÇÃO ÚTIL E DE QUALIDADE PARA AJUDAR OS LEITORES QUE ATUAM E APRECIAM A FOTOGRAFIA. A FHOX É MUITO MAIS DO QUE UMA REVISTA, TRATA-SE DE UMA PLATAFORMA INTEGRADA QUE OFERECE CONTEÚDOS EM DIFERENTES CANAIS (SITE, IMPRESSO, EVENTOS, VÍDEOS E PODCAST). UMA CENTRAL DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO PARA FOMENTAR AS MELHORES PRÁTICAS E NEGÓCIOS DA FOTOGRAFIA. ASSINE A FHOX! E NOS AJUDE A CONTINUAR CRIANDO MELHOR INFORMAÇÃO PARA VOCÊ