Conheça o ImageCon - Conferência do Imaginário

Os GIFs mais compartilhados de 2019

A GIPHY virou a plataforma dos GIFs com o aplicativo e colaborando com as principais redes sociais. Caso do Facebook, Instagram e Snapchat. Pois a empresa digital compartilhou nessa semana quais foram os GIFs mais publicados de 2019. Confira.

https://gph.is/g/Ya96jxZ

10 –  O GIF do cantor Khalid dançando mostra o artista com sua dancinha animada. Virou GIF para comemorar e com isso já são mais de 169 milhões de visualizações.

https://gph.is/g/Z71ojmE

9 – GIF publicado por Desus & Mero. O comediante The Kid Mero aparece aqui fazendo “nem pensar”. O GIF conta com mais de 201 milhões de compartilhamentos.

Leia também: R.U.M.O – uma novidade da Escola de Negócios Fhox

https://gph.is/g/GaXBLe4

8 – O amor saltitante. O GIF romântico tem mais de 181 milhões de visualizações.

7 – Keanu agradecendo – GIF do filme Always Be My Maybe está com mais de 195 milhões de visualizações.

https://gph.is/g/aQNpnzR

6 – Cachorro foto. O GIF já soma mais de 197 milhões de visualizações.

https://gph.is/g/4AykB7O

5 – Bom trabalho foi um GIF criado pela Bounce TV, Carl Anthony Payne faz um joinha e com isso garantiu mais de 259 milhões de visualizações.

https://gph.is/g/ZYloV3a

 

4 – O GIF do cantor Samm Henshar mostra uma dancinha e cantando “yeah yeah yeah” e já tem mais de 260 milhões de visualizações.

https://gph.is/2QVRGzN

 

3 – O GIF “Oi” de Nick Jonas dos Jonas Brothers já tem mais de 289 milhões de visualizações.

https://gph.is/2xQ50hE

 

2 – O GIF da menina chateada vem da série Shameless e conta com mais de 382 milhões de visualizações.

https://gph.is/g/n4AyOA4

 

E o GIF mais compartilhado de 2019 traz a drag queen Jasmine Masters. GIF bombou com 419 milhões de visualizações.

https://gph.is/g/aejAymW

 

Lembrando que a FHOX abordou o case da GIPHY em diversos posts aqui no site. A empresa criou uma empresa que vive de GIFs e que atua junto com o marketing de outras companhias. Veja mais aqui: Giphy.

APOIE O MELHOR CONTEÚDO!
A MISSÃO DA FHOX SEGUE A MESMA FAZ 30 ANOS. NOSSO OBJETIVO É LEVAR INFORMAÇÃO ÚTIL E DE QUALIDADE PARA AJUDAR OS LEITORES QUE ATUAM E APRECIAM A FOTOGRAFIA. A FHOX É MUITO MAIS DO QUE UMA REVISTA, TRATA-SE DE UMA PLATAFORMA INTEGRADA QUE OFERECE CONTEÚDOS EM DIFERENTES CANAIS (SITE, IMPRESSO, EVENTOS, VÍDEOS E PODCAST). UMA CENTRAL DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO PARA FOMENTAR AS MELHORES PRÁTICAS E NEGÓCIOS DA FOTOGRAFIA. ASSINE A FHOX! E NOS AJUDE A CONTINUAR CRIANDO MELHOR INFORMAÇÃO PARA VOCÊ!