Apoie a FHOX Impressa e garanta recompensas incríveis!


O sucesso da campanha de crowdfunding da Yashica

Muitos fotógrafos profissionais daqui e de fora acharam a ideia bizarra. Por outro lado, parece que muita gente gostou do conceito da Y35 nova câmera da Yashica. O equipamento obteve mais de 1 milhão de dólares em sites de financiamento coletivo (Kickstarter e Indiegogo). Com isso, a Yashica deve voltar ao mercado com tudo. A proposta é simples: uma câmera digital inspirada em modelos de filme fotográfico. Com poucos controles externos, mas que funciona com filmes digitais que oferecem diferentes ISOs e efeitos na câmera.

Com a nova tecnologia batizada de digiFilm. Basicamente o usuário escolhe o filme e o cartucho de filme preferido para determinado tipo de fotografia. Até agora quase 7 mil apoiadores investiram na campanha no site de financiamento coletivo. A câmera vem com 14 megapixel e vem com lente de 35mm com abertura f /2.0. O equipamento começará a ser enviado para quem investiu no Kickstarter a partir de maio de 2018.

>> Yashica surpreende com nova câmera com filme digital

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.