Inovação & Tech 1 ano atrás | Redação

O Instagram vale 100 bilhões de dólares

A expectativa é que a receita da rede social deve ultrapassar 10 bilhões de dólares em 1 ano

por Revista FHOX

A notícia foi divulgada pela Forbes. Segundo a avaliação, o Instagram deve até superar o número de usuários do Facebook em cinco anos. Ou seja, vai passar dos 2 bilhões de usuários. Contudo, o dado mais surpreendente é que o Instagram vale hoje 100 vezes mais do que quando foi comprado pelo Facebook. Em 2012, Mark Zuckberg trouxe o Instagram para dentro do Facebook por 1 bilhão de dólares.

>> Instagram atinge 1 bilhão de usuários e lança plataforma de vídeos de longa duração

Na época da compra muitos acharam o valor absurdo e fora da realidade. O motivo dessa força é que o Instagram se mostra muito mais forte em termos de engajamento e interesse dos anunciantes. Ou seja, no fim a compra do Instagram pelo Facebook se mostrou a melhor decisão da empresa e indica claramente que o futuro deve estar muito mais forte dentro da rede social de fotografia.

>> CAMERACLUB: BENEFÍCIOS E DESCONTOS EM MAIS DE 2 MIL VANTAGENS EM UMA COMUNIDADE COM MAIS DE 4 MIL MEMBROS 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.