O vídeo dos 1218 drones que fizeram desenhos no ar e emocionaram a todos está bombando na internet. E não é para menos. A performance da Intel com a plataforma Shooting Star surpreendeu na abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno em Pyeongchang. Como disse a Wired sobre os drones: quando tecnologia encontra a arte de forma surpreendente.
Os drones da Intel são pequenos e podem voar em formação até no máximo 20 minutos. Um dos pontos altos foi quando a formação de drones virou um atleta em um snowboard gigantesco. Para fazer tudo isso, cada drone funciona como se fosse um pixel e os desenhos partem de um sistema de animação 3D. O mais curioso é que cada dispositivo funciona de forma independente para criar os desenhos. Um trabalho que vem melhorando após dois anos da criação da plataforma da Intel. Um show de luzes e de arte de cair o queixo.
>> Esse vídeo de um drone filmando um avião comercial é bem assustador
If you haven't seen @Intel's world-record breaking drone show at the #OpeningCeremony yet, you haven't lived: https://t.co/JfOuldJiF6 pic.twitter.com/RlCe6SPZEU
— WIRED (@WIRED) February 10, 2018
https://www.youtube.com/watch?v=fCd6P7Ya160
https://www.facebook.com/wired/videos/10155461532343721/
Deixe uma Mensagem