Apoie a FHOX Impressa e garanta recompensas incríveis!


Novo smartphone com câmera tripla da Huawei traz mais sofisticação para a fotografia

A Huawei foi a primeira marca do mundo a lançar um aparelho com câmera tripla. E fez isso com a parceria com a Leica. A FHOX foi a primeira da América Latina a dar a novidade por aqui e mostrar essa integração entre as duas marcas. Aliás, foi por conta dessa aliança que a Huawei se tornou a número 2 em vendas de smartphones no mundo. Agora a Huawei não está mais sozinha no diferencial das câmeras triplas. Na verdade, marcas como Samsung e LG lançaram modelos com mais lentes e recursos para bater de frente com a Huawei. Agora, a marca chinesa anunciou uma nova versão com o Mate 20 Pro.

O novo dispositivo também vem com câmera tripla Leica. A diferença é que a empresa substituiu a câmera monocromática do Mate 20 Pro por uma unidade supergrande angular, oferecendo a maior variedade de distâncias focais de todos os smartphones atuais. Usando uma combinação de zoom óptico e digital, a nova Huawei oferece um alcance de zoom de 16 a 270 mm (equivalente). A câmera principal de 40MP é a mesma do P20 Pro e vem com um grande sensor de 1 / 1,7 “, abertura de F1,8 e distância focal equivalente a 27mm. A lente tele de 8MP possui uma abertura F2.4 e 80mm de distância focal equivalente. Já a nova supergrande angular oferece uma distância focal equivalente a 16mm e usa um sensor de 20MP com lente de abertura F2.2. Uma distância mínima de foco de 2,5 cm permite um melhor desempenho macro. O ISO é poderoso. O novo P20 Pro alcança 51200 o que permite fotografar em condições muito escuras e um novo modo Super HDR que combina 10 quadros em Raw oferece uma faixa dinâmica melhorada. Os novos recursos de inteligência artificial incluem um modo de vídeo Portrait Color centraliza em pessoas, criando um curioso efeito visual ao redor. E tem ainda a função Spotlight Reel, sistema que identifica clipes e gera uma montagem automática.

https://www.youtube.com/watch?v=AUyuMz4ocRQ

Bateria poderosa – um dos pontos altos do novo modelo é a super bateria que dura muito mais tempo do que versões de ponta do iPhone, por exemplo. Outro diferencial do Mate 20 Pro é que ele possui um curioso sistema de carregamento sem fio que pode carregar até modelos de outras marcas sem a necessidade de fios. O carregamento sem fio reverso consegue carregar outros aparelhos com tecnologia semelhante. Caso do iPhone. Ou seja, se algum amigo estiver sem bateria vai dar para emprestar energia para o aparelho dele só na base de encostar smartphones.

https://www.youtube.com/watch?v=QBSp42fof_M

FHOX: mais que uma revista, uma ferramenta indispensável para quem vive fotografia

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.