Conheça o ImageCon - Conferência do Imaginário

Nova Fujifilm Instax Mini LiPlay imprime fotos com “voz”

Equipamento foi anunciado hoje no mundo todo. Essa Instax serve também como impressora para smartphones. Para tanto basta usar a conexão com Bluetooth. Trata-se da primeira câmera instantânea com uma função de “notas de voz”. A voz gravada é transferida para um código QR Code que pode ser escaneado com smartphone para ouvir a mensagem. Na prática isso representa mais uma forma de comunicação usando as imagens. A combinação de sons atrelados a foto impressa. Para gravar basta apertar um botão e dá para gerar arquivos de áudio de até 10 segundos.

Leia também: FHOXCast em nova fase

Basta A câmera armazena até 46 imagens no próprio equipamento. Mas dá para salvar mais fotos em cartão de memória microSD ou microSDHC. A possibilidade de salvar fotos para poder imprimir depois é um recurso engenhoso. Além de tudo isso, a nova Instax tem um aplicativo exclusivo batizado de LiPlay app. Que permite inserir molduras e controlar a câmera remotamente. Disponível nas cores dourada, preta e branca.

>> Participe da nova turma da Escola de Negócios FHOX em junho

As impressões são retangulares (são 10 por filme) e a câmera tem tela de LCD de 2.7 polegadas. Em termos de tamanho é um pouco menor do que a Instax SQ10. A bateria do novo equipamento permite até 100 cliques por carga.

>> BUSCANDO UM MERCADO DINÂMICO NA FOTOGRAFIA PARA INVESTIR? PARTICIPE DO CABINE PHOTO SHOW 2019
>> UMA NOVA FORMA DE ACESSAR O CONTEÚDO FHOX 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.