Inovação & Tech 4 semanas atrás | Redação

A nova campanha da Apple destaca o trabalho de Bruce Hall

Fotógrafo cego mostra como a marca faz parte de sua rotina

por Revista FHOX

A nova campanha da Apple “Behind the Mac” traz cases de artistas que usam os equipamentos da empresa para viver e criar. Bruce Hall é norte-americano e vive na Califórnia. Um fotógrafo talentoso que já publicou livros e teve as obras expostas em exposições internacionais. Hall é considerado (legalmente) cego. Ele só consegue “ver” quando está grudado na imagem. Como o próprio artista diz na propaganda, ele vê tudo ao redor como se fosse uma pintura impressionista. O vídeo mostra que Hall usa os recursos inclusivos do Mac para editar as fotos. O sofisticado equipamento cria descrições auditivas para o profissional. Assista.

>> A Apple acredita que o iPhone X é um verdadeiro estúdio fotográfico

>> CAMERACLUB: BENEFÍCIOS E DESCONTOS EM MAIS DE 2 MIL VANTAGENS EM UMA COMUNIDADE COM MAIS DE 4 MIL MEMBROS 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.