Inovação & Tech 1 ano atrás | Redação

Nikon confirma mirrorless full frame para 2019

Executivo da marca disse que o modelo chega no primeiro semestre do ano que vem

por Revista FHOX

A informação foi dada para o canal de tevê NHK (Japão). Um gerente da Nikon confirmou que o equipamento premium ainda sem uma data oficial.

Com relação as especificações do equipamento são poucas informações disponíveis. Uma delas é sobre o encaixe da lene. Segundo a Nikon Rumors o Z-Mount (para encaixe da lente) terá um diâmetro externo de 49mm e distância de flange de 16mm. Já o site da Dpreview diz que essa montagem é bem provável já que o E-Mount da Sony conta com parâmetros similares com 46,1mm de diâmetro externo e distância de flange de 16mm. A Nikon ainda não confirmou a informação. Seja como for, agora já se sabe que a mirrorless da marca chega de fato no primeiro semestre do ano que vem.

>> Nikon confirma nova câmera mirrorless

>> CAMERACLUB: UMA COMUNIDADE DE BENEFÍCIOS E DESCONTOS COM MAIS DE 2 MIL VANTAGENS E 3 MIL MEMBROS 
Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.