Conheça o ImageCon - Conferência do Imaginário

Não perca nenhum momento: use o Google Fotos na sua próxima viagem

Para quem gosta de ir a diversos lugares em uma única viagem e registrar todos os detalhes, o Google Fotos é o aplicativo perfeito. Além de espaço ilimitado e de graça, se você permitir, o Google Fotos pode geolocalizar as fotos e vídeo.

Confira outros motivos que mostram porque o Google Fotos é uma ótima opção para quem adora conhecer diversos destinos de uma vez só:

1. Armazenamento
É infinito e de graça. Sabe quando você vai tirar uma foto daquele pôr do sol incrível e o telefone não deixa por que a memória está cheia? Pois é, isso nunca mais vai acontecer.

2. Backup automático
O Google Fotos sobe suas fotos mais recentes para a nuvem automaticamente. Mesmo quando você estiver na rua, com uma conexão ruim, o backup de fotos e vídeos será feito com versões em baixa resolução, para que nenhum arquivo seja perdido. Assim que você tiver acesso a uma conexão de qualidade, o Google Fotos substitui as fotos e os vídeos por versões de alta resolução.

pets-mkting-pixel2-600x1000-optimized3. Compartilhamento fácil e seguro
Você pode compartilhar uma pasta de fotos da sua viagem no Google Fotos de maneira bem rápida, sempre com total controle sobre quem pode acessar e comentar. É possível selecionar quantas pessoas quiser para enviar e receber as fotos. Por exemplo, você pode escolher seus pais ou amigos para compartilhar as fotos do seu dia na praia automaticamente.

4. Busca
Quanto tempo você leva para achar uma foto das suas últimas férias? O Google Fotos cria pastas divididas por lugares que você passou, monumentos que fotografou, praias, pontes, igrejas. Ou seja: chega de rolar para baixo por cinco minutos para achar fotos das férias de dez anos atrás.

5. Filmes
O Google Fotos registra todos os momentos da viagem para você. Armazene uma sequência de imagens e o app cria, automaticamente, um filme (com trilha sonora e tudo!) para você compartilhar com quem quiser.

6. Nomeie as pessoas mais próximas
Com a tecnologia do app, o Google Fotos cria uma aba com pessoas que mais aparecem nas suas fotos. Você pode deletar ou incluir qualquer pessoa e ainda colocar o nome em cada uma delas. Vai ficar mais fácil encontrar sua turma do intercâmbio nas fotos das próximas vezes.