Apoie a FHOX Impressa e garanta recompensas incríveis!


Mavic Mini: o menor drone já lançado pela DJI

A fabricante chinesa líder mundial em drones acaba de anunciar o novo modelo O DJI Mavic Mini pesa menos de 250 gramas. Mesmo pequeno, o aparelho tem uma série de recursos sofisticados disponíveis em modelos como Mavic Air e Pro. O drone Mini vem com câmera de 12 megapixels e um sensor ½.3 polegadas que possibilita filmar com qualidade 2.7K a 30 quadros por segundo ou 1080p em 60fps. O sistema da câmera de estabilização é com três eixos. O aplicativo DJI Fly foi atualizado e prevê novas funções com modos de voo e outras capacidades de gravação. Caso do modo cinemático ou de filmar com mais estabilização.

>> Os episódios de maior audiência do FHOXCast em 2019

Tem ainda um recurso de QuickShots que permite acessar controles pré-programados na base de um toque de botão. Os modos desse recurso são Rocket, Circle, Dronie e Helix. Cada um desses modos permite gravar travando o usuário para filmagem ou fotos. Definir alturas, fazer círculos no sujeito para filmar e fotografar. O DJI Mavic Mini tem autonomia de 30 minutos por carga e atinge até 4km de distância. Lá fora vai custar 399 dólares.

APOIE O MELHOR CONTEÚDO!
A MISSÃO DA FHOX SEGUE A MESMA FAZ 30 ANOS. NOSSO OBJETIVO É LEVAR INFORMAÇÃO ÚTIL E DE QUALIDADE PARA AJUDAR OS LEITORES QUE ATUAM E APRECIAM A FOTOGRAFIA. A FHOX É MUITO MAIS DO QUE UMA REVISTA, TRATA-SE DE UMA PLATAFORMA INTEGRADA QUE OFERECE CONTEÚDOS EM DIFERENTES CANAIS (SITE, IMPRESSO, EVENTOS, VÍDEOS E PODCAST). UMA CENTRAL DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO PARA FOMENTAR AS MELHORES PRÁTICAS E NEGÓCIOS DA FOTOGRAFIA. ASSINE A FHOX! E NOS AJUDE A CONTINUAR CRIANDO MELHOR INFORMAÇÃO PARA VOCÊ!