Inovação & Tech 2 semanas atrás | Redação

Mavic Mini 2: o novo drone da DJI está ainda mais avançado

Com vídeo 4K e fotografando em RAW, o Mavic Mini 2 traz diversos recursos sofisticados para fotos e vídeos de alta qualidade

por Revista FHOX

O Mavic Mini 2 é o novo drone da DJI com foco no iniciante mas com diversas funcionalidades avançadas. A segunda geração de drone compacto vem com melhorias em questões como sensor com 12MP (que gera arquivos em RAW) e filma em 4K. Pesando 249 gramas, o drone cabe na palma da mão. Na hora de filmar ainda é possível dar zoom de até 4x (digital). Outra função é o OcuSync 2.0, tecnologia de transmissão que ganhou maior alcance (10km) e o dispositivo está mais rápido atingindo até 38km por hora.

A parte do software também avançou. Agora com modos pré-programados para rastrear objetos e pessoas. Para fazer selfies ou vídeos automáticos de grupos, sobrevoar em círculo, seguir rapidamente um assunto, modo de disparo rápido, fotos panorâmicas e outros. O drone ainda faz aquelas gravações esféricas e também 180 graus e grande angular. Enfim, o Mavic Mini 2 chega com tudo para suceder a versão anterior.

DJI's palm-sized Mini 2 drone flies further and shoots 4K for $449 - The  Verge