Inovação & Tech 10 meses atrás | Redação

Marc Jacobs e Kodak lançam um aplicativo de fotos

Para celebrar a nova coleção de moda, a Marc Jacobs fechou uma parceria com a Kodak em uma app de fotos

por Revista FHOX

 

A parceria entre uma lenda da moda e outra da fotografia ajudou gerou um app exclusivo para iPhone. Com ele, usuários podem aplicar filtros únicos que remetem a fotografia analógica e com filme fotográfico. Com o app, as duas marcas querem mesclar a experiência analógica com a digital. “A coleção Marc Jacobs Redux Grunge celebra uma era da moda e da fotografia. Pois a Kodak é sinônimo de fotografia, então faz todo o sentido colaborar com Marc Jacobs para criar um filtro Kodak autêntico e inspirado na moda” disse Dany Atkins, diretor da Kodak em um comunicado.

A coleção Redux Grunge de Jacob 1993/2018 é composta de 26 looks e inspirou a aplicação. A ferramenta digital foi criada pela equipe da Kodak justamente para levar a estética dos filmes 35mm para o iPhone. Quer testar? baixe aqui: Kodak X Marc Jacobs 

View this post on Instagram

@marcjacobs Kodak x Marc Jacobs #ReduxGrunge

A post shared by ALI MICHAEL (@ali_michael) on

Leia também: Movimento Imprimir 

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.