Inovação & Tech 2 anos atrás | Redação

Loupedeck+: uma evolução da versão anterior agora com suporte para o Capture One

Novidade foi anunciada nessa semana. Acessório agiliza a edição de fotos de forma considerável

por Revista FHOX

Faz dois anos que o Loupedeck foi lançado no mercado. Um produto que surgiu em um site de financiamento coletivo e que fez muito sucesso de lá para cá. A nova versão do console de edição e fluxo de trabalho chega com mais recursos de botões de ajuste.

Loupedeck+ segue os moldes do antecesor. O tamanho é de um teclado. Existem algumas teclas que servem para dar zoom, marcações e navegação. Os botões dominam o equipamento na hora de ajustar contraste, highlights, sombras, claridade e exposição. A ideia é transformar o fluxo e edição em uma experiência mais fácil e tátil.

Uma das grandes novidades é que o equipamento agora é compatível com o Capture One e Aurora HDR, além é claro da plataforma CC (Creative Cloud) da Adobe. Os botões evoluíram segundo o fabricante com resposta melhor e mais possibilidade de customização dos controles. Loupedeck+ custa 229 dólares. Saiba mais aqui: https://loupedeck.com/

>> Adobe anuncia receita recorde

>> CAMERACLUB: BENEFÍCIOS E DESCONTOS EM MAIS DE 2 MIL VANTAGENS EM UMA COMUNIDADE COM MAIS DE 4 MIL MEMBROS 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.