Smartfhox 1 ano atrás | Flávio A. Priori

Light faz parceria com Xiaomi no desenvolvimento de multi-câmeras

União entre duas empresas visa criar dispositivos com várias câmeras

por Revista FHOX

xiaomi

A Light parece estar pronta para grandes investimentos. Após anunciar uma união com a Sony, revelou hoje uma nova parceria com a Xiaomi, gigante chinesa do ramo de eletrônicos e smartphone. O objetivo é desenvolver tecnologia para câmeras de celulares.

O grande foco dessa parceria é o desenvolvimento de smartphone com multi-câmeras, assim como o acordo com a empresa japonesa. Contudo a Xiaomi não especificou o número de câmeras que pretende usar. Por outro lado, Light e Xiaomi afirmaram que irão investir em dispositivos que tenham capacidades no nível de câmeras DSLR.

Estamos empolgados com essa parceria com a Light para levar as avançadas soluções de imagens deles para nossos dispositivos futuros” disse o VP da divisão de smartphone Zhu dan. “A Xiaomi trabalha de forma incessante para permanecer na vanguarda da inovação dos smartphone, e aperfeiçoar a fotografia deles é um foco chave para nós. Estamos animados para trabalhar em aparelhos usando a tecnologia da Light, para que nossos usuários possam tirar fotos ainda mais incríveis.”

Participe da primeira turma online da Escola de Negócios FHOX 

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você. Tudo respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.