Inovação & Tech 2 semanas atrás | Redação

Leica lança a nova mirrorless SL2

Câmera sem espelho é uma atualização da versão SL lançada faz quatro anos

por Revista FHOX

A Leica SL2 chega para substituir a SL. O bacana da Leica é o tempo que a fabricante deixa entre uma nova versão e outra. Algo que os fotógrafos costumam apreciar. A nova SL2 da Leica vem com sensor CMOS full frame de 47MP. E em RAW ela consegue gerar arquivos com até 187MP. Ou seja, trata-se de um equipamento para trabalhos robustos. O sistema de AF com detecção de contraste foi aprimorado e vem ainda com a função Smart AF que alterna de forma automática o foco e a prioridade do obturador.

A tela da SL2 é sensível ao toque e tem 3.2 polegadas e ainda há o visor eletrônico de 5.76M pontos. A autonomia da bateria é de 370 cliques por carga. A câmera tem modo rápido de disparo (20 quadros por segundo) no obturador eletrônico e metade disso no obturador mecânico. Com duas entradas para cartão SD (velocidade UHS-II). Outro destaque é a parte de vídeo. Já que a SL2 filma com qualidade 4K (60p) ou 5K em 30p. A Leica SL2 chegará ao mercado internacional no fim desse mês custando 6 mil dólares.

Leia também: R.U.M.O – uma novidade da Escola de Negócios Fhox

APOIE O MELHOR CONTEÚDO!
A MISSÃO DA FHOX SEGUE A MESMA FAZ 30 ANOS. NOSSO OBJETIVO É LEVAR INFORMAÇÃO ÚTIL E DE QUALIDADE PARA AJUDAR OS LEITORES QUE ATUAM E APRECIAM A FOTOGRAFIA. A FHOX É MUITO MAIS DO QUE UMA REVISTA, TRATA-SE DE UMA PLATAFORMA INTEGRADA QUE OFERECE CONTEÚDOS EM DIFERENTES CANAIS (SITE, IMPRESSO, EVENTOS, VÍDEOS E PODCAST). UMA CENTRAL DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO PARA FOMENTAR AS MELHORES PRÁTICAS E NEGÓCIOS DA FOTOGRAFIA. ASSINE A FHOX! E NOS AJUDE A CONTINUAR CRIANDO MELHOR INFORMAÇÃO PARA VOCÊ!