Conheça o ImageCon - Conferência do Imaginário

Week Pic, sistema de gestão on-line para fotógrafos lançará Versão BETA na Fotografar 2018

Um lançamento de gestão on-line de tarefas promete facilitar a vida e a organização de quem trabalha com fotografia.

O sistema Week Pic, desenvolvido pelo fotógrafo gaúcho Silas Abreu, para controlar atividades, agendas, e-mails e orçamentos tem como propósito preencher uma lacuna de otimização existente no mercado.

“O Week Pic nasceu depois de muitas buscas frustradas por sistemas de gestão que atendessem de forma fácil e completa as rotinas do estúdio”, conta Abreu.

Foto: © Rido / IStock

O fotógrafo reuniu alguns profissionais que são referência na área e, juntos, criaram o sistema Week Pic. A ideia era apresentar algo que fosse completo e ao mesmo tempo fácil de manejar.

“O que mais gosto nele é que consigo cadastrar um projeto novo em uma única etapa. Ele se encarrega de organizar a agenda de compromissos do projeto sejam tarefas ou finanças”, revela.

Com o sistema é possível economizar tempo, criar lembretes e agilizar trabalhos.  É o Week Pic que trabalha para o fotógrafo, de acordo com Abreu. “Você nunca mais vai deixar um atendimento de lado ou esquecer-se de responder um e-mail”, explica o fotógrafo.

O lançamento da versão beta do novo sistema acontece na quarta-feira (4), durante a Feira Fotografar 2018. A versão completa fica pronta no dia 17 de abril.

Abreu vai estar no Espaço Câmera Club para tirar dúvidas e apresentar melhor o sistema para os interessados.

Thalita Monte Santo
É jornalista e integra a redação da Revista FHOX. Escreva para: thalita@fhox.com.br