Lançamentos 3 anos atrás | Redação

VSCO anuncia estúdio fotográfico profissional grátis em NY

A comunidade que possui apps de edição atenderá usuários com projetos fotográficos

por Revista FHOX

1366_2000

 

A ideia é de estimular novos talentos e colaborar com novas séries fotográficas. Todos os interessados preencher um formulário online e descrever o projeto fotográfico. Deve incluir ainda trabalhos anteriores para que o time da VSCO avalie e aprove o pedido.

A ideia é de estimular os novos talentos e colaborar com novas séries fotográficas. Tudo o que interessado precisa fazer é preencher um formulário on-line e descrever o projeto fotográfico. Deve incluir ainda trabalhos anteriores para que o time da VSCO avalie e aprove o pedido.

>> Novo canal on-line traz dicas de comportamento, moda e decoração
>> Conecte sua loja às melhores oportunidades de negócios com a HiTi

O estúdio VSCO conta com todos os equipamentos fotográficos necessários: desde flashes profissionais e toda sorte de acessórios. Batizado de Open Studio, o local vem com estações de trabalho e 16 iMacs.

A VSCO disse no anúncio oficial que “Open Studio nasceu com o desejo de apoiar as aventuras criativas da comunidade. Não só com a plataforma VSCO, mas também com algo real. Desenhamos esse espaço no bairro NoMad de NY para que seja um estúdio clean e que permita dar vida a qualquer tipo de projeto”.  O estúdio mal foi aberto e já está sem agenda.