Lançamentos 1 ano atrás | Redação

Um jeito bacana de carregar a câmera

SKOUT é uma alça de prender no peito bastante engenhosa

por Revista FHOX

A empresa canadense Cotton Carries lançou o produto primeiro no Kickstater para promover e levantar fundos. SKOUT tem um design diferenciado. Leve, confortável e seguro para carregar a reflex ou mirrorless sem precisar se preocupar em segurar com as mãos. Com um recurso patenteado, o sistema gire e prenda desconecta a câmera do cubo de alumínio sem muita dificuldade. Basta prender o SKOUT com a alça que passa pelo ombro.

O sistema envolve o tronco deixando a câmera próxima do peito. A alça traz uma proteção acolchoada para não sobrecarregar nem incomodar o fotógrafo. Traz ainda um bolso secreto para colocar cartões e outras coisas pequenas. E tem até uma proteção contra chuva. A campanha no Kickstater já superou de longe a meta e deve chegar de fato ao mercado. Saiba mais: SKOUT 

>> Essas alças para Leica são bem estilosas 

>> CAMERACLUB: BENEFÍCIOS E DESCONTOS EM MAIS DE 2 MIL VANTAGENS EM UMA COMUNIDADE COM MAIS DE 4 MIL MEMBROS 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.