Lançamentos 2 anos atrás | Leo Saldanha

Sprocket: a impressora de bolso da HP chegou ao Brasil

Equipamento portátil foi lançado no país na semana passada. Impressora gera fotos adesivas e funciona com conexão sem fio

por Revista FHOX

31fcWmWqtvL (1)

HP Sprocket fez sucesso quando foi lançada lá fora. O produto chega ao Brasil ao custo de quase 900 reais. A impressora vai bater de frente com outros modelos similares. Caso da Polaroid Zip e Fujifilm Inxtax Share. Aliás, a tecnologia de impressão é igual a da Polaroid, com ZINK (sistema que dispensa o uso de tinta). As fotos impressas com Zink ficam resistentes a água e manchas. HP Sprocket imprime fotos (em menos de um minuto) com conexão Bluetooth tanto de smartphones quanto de tablets. E também dá para imprimir fotos direto das redes sociais.

O formato das fotos é de 5 por 7cm. Tamanha ideal para colocar na carteira e ainda com a vantagem de ser adesiva (dá para colar onde quiser). O usuário pode editar e ajustar as imagens antes de enviar para o papel. Isso graças ao app da HP Sprocket (iOS e Android) que permite fazer a edição e adicionar itens divertidos como emojis, textos e moduras. Custo da impressão: quase 50 reais para dois pacotes com 10 fotos.

zink_hero (1)