Lançamentos 2 anos atrás | Leo Saldanha

Um quiosque de shopping para comprar seguidores no Instagram e imprimir fotos

A notícia foi destaque na mídia internacional. A máquina de autoatendimento gera fotos impressas e garante seguidores e curtidas no Instagram (e em outras redes sociais)

por Revista FHOX
392618_47544011
Foto: Vasily Sonkin

O quiosque (ou totem) foi destaque na mídia internacional. Ao usuário basta chegar e comprar os “fãs” na hora. O equipamento da empresa Snatap já está em seis cidades russas. Moscou, São Petersburgo, Ufa, Petrozavodsk e Cheboksary. Até agora, a empresa conta com 20 máquinas em funcionamento em centros de compras russos. Em breve, a novidade vai chegar em outros países europeus. Primeiro na Alemanha, República Checa e Polônia. Preço: 50 rublos por 100 curtidas. ou 100 seguidores por 100 rublos. Importante: com o quiosque o usuário pode tirar selfies, imprimir fotos. O quiosque pode ser alugado por terceiros e traz uma série de recursos promocionais relacionados a marketing digital e impressão com merchandising de parceiros.

Além do Instagram, o cliente pode comprar popularidade e posicionamento com anúncio em outras redes sociais. O vídeo abaixo mostra uma consumidora comprando popularidade no quiosque. Funciona assim: você imprime uma quantidade mínima de cópias e ganha um número específico de seguidores associado a impressão.

Será que a ideia vai pegar? A julgar pelo avanço em outros países…já pegou.