Lançamentos 3 anos atrás | Redação

Snapchat agora se chama Snap e lança óculos conectado

Empresa digital lançou óculos de sol com câmera que se conecta com o app Snap

por Revista FHOX

Screen-Shot-2016-09-24-at-09.39.06-796x364

São dois movimentos que mostram o novo posicionamento da marca e que a guerra contra o Facebook promete. Tudo indica que as novidades são uma forma distinta para ir além do app e da rede social. Prova disso é o anúncio do Spectacles, o nome dos novos óculos de sol da marca. Evan Spieglel (o CEO da Snap Inc) disse que o lançamento parece mais um brinquedo e que estará disponível em quantidade limitada. O preço será de 129 dólares e deverá chegar em breve nos Estados Unidos.

Nós vamos devagar na abordagem e em descobrir como isso vai se encaixar na vida das pessoas. Evan Spieglel, CEO da Snap Inc.

https-%2F%2Fblueprint-api-production.s3.amazonaws.com%2Fuploads%2Fcard%2Fimage%2F222184%2FSpecs1

A Snap Inc. disse ainda em um comunicado oficial: Nós criamos uma das menores câmeras de vídeo do mundo. Capaz de clicar e filmar um dia inteiro de rotina com só uma carga de bateria. Spectacles se conecta diretamente com o Snapchat via Bluetooth ou com conexão wi-fi e transfere as memórias diretamente para o app em nosso novo formato de vídeo. Circular vídeo aparece na tela inteira em qualquer dispositivo e em qualquer orientação e captura com a perspectiva humana com um ângulo de 115 graus.

1474887334-6543

Os óculos chegarão em três cores: preta, laranja e azul. Os óculos vão enviar os vídeos direto para o app. Cada vídeo pode ter até no máximo 30 segundos.

How-Snap-Spectacles-Work

Lembrando que o Facebook comprou a Oculus VR e os avanços da maior rede social de fotografia no mundo. Será que Snap e os seus novos óculos vão fazer sucesso?