Conheça o ImageCon - Conferência do Imaginário

ONA e Japan Camera Hunter lançam bolsa para fotógrafos “analógicos”

A ONA é uma reconhecida e respeitada fabricante norte-americana (NY) de bolsas para fotógrafos. Uma parceria com o blog de fotografia analógica Japan Camera Hunter fez surgir a bolsa ONA X Japan Camera Hunter Bowery. O modelo foi desenvolvido com acompanhamento de perto de Bellamy Hunt, o responsável pelo blog. A edição limitada da bolsa Bowery prevê uma série de adaptações para o fotógrafo conseguir guardar sua câmera analógica e os filmes sem perder o estilo. Tem espaço para guardar os filmes e também bolsos especiais para armazenar baterias e outros acessórios.

Segundo Hunt, a bolsa foi criada em um trabalho colaborativo que levou mais de um ano para ficar pronto. “Criei uma bolsa de ombro que fosse simples, forte e voltada para o fotógrafo que usa filme”. Ou seja, ele criou um produto que gostaria de usar. Hunt é um apaixonado por fotografia analógica e inclusive desenvolveu filmes lançados com a marca do blog. A parceria prevê só 230 unidades dessa edição limitada com numeração grava da no couro e disponível só para venda on-line no site da ONA e em distribuidores autorizados para o próximo dia 2 de outubro. Preço: 200 dólares. Saiba mais: ONA x Japan Camera Hunter

FHOX: mais que uma revista, uma ferramenta indispensável para quem vive fotografia

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.