Lançamentos 3 anos atrás | Diogo Amorim

Nova versão do drone Phantom 4 chega ao mercado no final deste mês

Na versão Advanced+, o controle têm tela Full HD de 5,5 polegadas e mais uma série de atualizações do equipamento

por Revista FHOX
drone1Techtudo

No dia 13 de Abril, a Phantom anunciou mais dois equipamentos que superam o Phantom 4. O lançamento do Phantom 4 Advanced e Advanced+ está previsto para 30 de abril e traz diversas atualizações do sistema.

Com uma câmera de 20 megapixels e possibilidade de gravação de vídeos em 4K, o equipamento ainda conta com modos de voo automáticos, assim como o Phantom 4 Pro. Na opção Advanced+, além do drone, traz um controle remoto com tela de 5,5 polegadas que oferece mais nitidez que uma tela de celular.

drone2TechTudo

A autonomia de voo é de até 30 minutos e o drone permite o uso de cartões microSD de até 128GB. O sistema ‘FlightAutonomy’ evita choques com obstáculos e, juntando o duplo sistema de orientação por satélites e sensores ultra-sônicos, os vôos tendem ser mais seguros e estáveis.

A ideia é que o drone consiga voar e pairar com precisão em lugares fechados sem acesso a orientação via satélite, mesmo em situações com muitos obstáculos. Seguindo a mesma linha do Phantom 4 Pro, o modelo continua com o recurso ‘FollowMe’; para seguir objetos em movimento e modos de vôo automático, incluindo as opções Draw, ActiveTrack, TapFly, Gesture e Tripod.