Apoie a FHOX Impressa e garanta recompensas incríveis!


Na Photokina 2016, Western Digital apresenta protótipo do cartão SDXC de 1 Terabyte

A Western Digital Corporation lançou hoje, 20 de setembro, o protótipo do cartão SDXC™ de 1 terabyte (TB) da SanDisk® na Photokina, principal feira comercial do mundo para profissionais de foto e vídeo.

[media-credit name=”Reprodução” align=”alignleft” width=”300″]1TB-1[/media-credit]

Com a crescente demanda por conteúdos de alta resolução, como 4K e 8K, a empresa continua a forçar os limites da tecnologia com soluções que oferecem suporte ao crescimento exponencial de demandas de produção com uso intenso de dados.

“Há dezesseis anos, apresentamos o primeiro cartão SD™ de 64 MB da SanDisk e hoje estamos permitindo capacidades de 1 TB. Ao longo dos anos, nossa meta se manteve a mesma: continuar a inovar e definir o ritmo para o setor de imagem. O protótipo do cartão SD de 1 TB da SanDisk representa outra realização significativa como o crescimento de conteúdos de alta resolução, e aplicativos com uso intenso da capacidade como realidade virtual, vigilância por vídeo e vídeo 360 estão avançando a níveis impressionantes”, diz Dinesh Bahal, vice-presidente de gerenciamento de produtos da unidade de negócios Content Solutions, Western Digital.

Cartões de maior capacidade aumentam as possibilidades para fotógrafos e cinegrafistas profissionais, oferecendo a eles uma capacidade ainda maior de criar mais conteúdos da mais alta qualidade, sem a interrupção da troca de cartões.

A Western Digital demonstra o protótipo do cartão SDXC de 1 TB da SanDisk e suas mais recentes ofertas na Photokina, Corredor 02.1, Estande A014.