Lançamentos 4 semanas atrás | Leo Saldanha

LomoMod No.1: uma câmera analógica de médio formato feita de papel

por Revista FHOX

Lançada pela Lomography, câmera vem no formato “faça você mesmo” e também vem com lentes diferenciadas

A LomoMod No.1 vem com lentes com líquidos coloridos. Como assim? O usuário pode inserir tintas com uma seringa nas lentes para obter efeitos visuais divertidos. Aliás, a Lomography sugere usar café, chá e outros tipos de líquidos para obter outras opções visuais. Quem comprar a câmera vai receber um kit todo feito em papelão que deve ser montado seguindo as instruções.

>> Os episódios de maior audiência do FHOXCast em 2019

Sem necessidade de cola para montar a câmera de médio formato. A câmera obviamente funciona com filme 120mm. E no kit vem ainda com as lentes, um photobook, manual e tripé. Além de outros itens. Preço lá fora? 59 dólares. A LomoMod chegará ao mercado internacional em novembro. Saiba mais: LomoMod No.1

APOIE O MELHOR CONTEÚDO!
A MISSÃO DA FHOX SEGUE A MESMA FAZ 30 ANOS. NOSSO OBJETIVO É LEVAR INFORMAÇÃO ÚTIL E DE QUALIDADE PARA AJUDAR OS LEITORES QUE ATUAM E APRECIAM A FOTOGRAFIA. A FHOX É MUITO MAIS DO QUE UMA REVISTA, TRATA-SE DE UMA PLATAFORMA INTEGRADA QUE OFERECE CONTEÚDOS EM DIFERENTES CANAIS (SITE, IMPRESSO, EVENTOS, VÍDEOS E PODCAST). UMA CENTRAL DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO PARA FOMENTAR AS MELHORES PRÁTICAS E NEGÓCIOS DA FOTOGRAFIA. ASSINE A FHOX! E NOS AJUDE A CONTINUAR CRIANDO MELHOR INFORMAÇÃO PARA VOCÊ!