Lançamentos 3 anos atrás | Redação

Lifeprint lança nova impressora para smartphones

Lançamento traz tecnologia de realidade aumentada e novo formato (maior) para as impressões instantâneas

por Revista FHOX

A nova versão da Lifeprint é maior do que a anterior. E com isso os usuários terão fotos maiores na hora de imprimir. Exclusivo para iPhones, Lifeprint imprime fotos no tamanho: 8 por 11cm. uma das novas e engenhosas funções é que dá para enviar fotos para imprimir à distância nas Lifeprints de amigos e parentes. O dispositivo funciona sem a necessidade de fios. Um dos diferenciais da impressora é a tecnologia de realidade aumentada. Na prática, usuários sobem vídeos relacionados a determinadas fotos impressas. Serve ainda para convites especiais e outras surpresas. Por exemplo, você cria o vídeo com uma pessoa convidando para o aniversário, faz um retrato dela e depois imprime com o vídeo disponível com a realidade aumentada com o convite da criança gravado. Isso é possível graças ao app exclusivo da Lifeprint. O aplicativo é necessário tanto para encaixar o vídeo na fotografia quanto para assistir. Existe ainda a opção de imprimir GIFs e outros vídeos animados. O aplicativo permite personalizar as fotos com filtros, legendas e edições especiais. Existe ainda integração do app com Instagram e Facebook para quem quiser imprimir direto das redes sociais.

Assim como outras impressoras de bolso do mercado, a Lifeprint trabalha com ZINK, sistema de impressão que dispensa o uso de tinta. E todas as fotos impressas no aparelho também são adesivos. Preço lá fora: 150 dólares. O filme custa 50 dólares para um pacote com 40 fotos ou 30 dólares por 20 fotos. Vendido exclusivamente no site da Apple.

>> A nova Instax Share que imprime no formato quadrado

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.