Participe do SIM. Semana do Imaginário Materno!

Leica Stealth Edition: uma câmera que “brilha” no escuro

A câmera Leica M Monochrom (Typ 246) foi desenvolvida por Marcus Wainwrigt, CEO da marca Rag & Bone de Nova York. No vídeo abaixo, Wainwirgt explica o conceito da nova câmera. O acabamento fosco preto e design do equipamento são diferenciados. Em ambientes com pouca luz, os itens marcados no corpo da câmera e da lente (Summicron – 35mm f/2 ASPH) aparecem graças a tinta fluorescente. Um efeito inusitado e sofisticado que ajuda o fotógrafo e configurar os recursos manuais dessa Leica até no escuro. A Leica Stealth Edition chega ao mercado oficialmente no próximo dia 20 de março nas lojas Leica do mundo todo. Cada câmera terá um número de série único bem ao estilo de joia exclusiva que é bem característico da Leica. Preço: quase 50 mil reais. Veja todos os detalhes aqui: Leica Stealth 

>> Leica com bons resultados financeiros 

“Rag & Bone é um estado de espírito e creio que uma foto p&b represente isso de forma linda” Marcus Wainwrigt, CEO da Rag & Bone.

 

>> Fotografar 2018: o grande encontro da fotografia brasileira 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.