Lançamentos 1 ano atrás | Redação

Leica lança seus primeiros relógios de luxo

Reconhecida marca da fotografia aposta nesse novo mercado de grifes sofisticadas

por Revista FHOX

Depois da colaboração com a Huawei (fabricante de smartphones chinesa) a lendária marca da fotografia investe em relógios de luxo. A marca acaba de anunciar os modelos L1 e L2. Produzidos na nova divisão de luxo da sede da Leica em Wetzlar na Alemanha, os dois relógios analógicos chegam com revestimento de uma caixa de aço inoxidável e há ainda a opção de revestir com ouro 18 quilates para a versão L2.

>> Adeus Leica M7

Além dos ponteiros, tem marcador de data. O L2 e o L1 vem com reserva de energia de 60 horas e são resistentes à água podendo mergulhar até 50 metros de profundidade. O L2 vem ainda com função de tempo duplo mostrando dois horários distintos (para quem viaja muito). Quanto custam essas joias? A partir de 10 mil euros.

>> CAMERACLUB: BENEFÍCIOS E DESCONTOS EM MAIS DE 2 MIL VANTAGENS EM UMA COMUNIDADE COM MAIS DE 4 MIL MEMBROS 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.