Lançamentos 9 meses atrás | Leo Saldanha

Leica lança câmera em edição limitada que custa 33 mil reais (só o corpo)

por Revista FHOX

Safari M10-P é a evolução de uma série criada originalmente para militares

A Safari M10-P chega em edição limitada com 1500 peças. Na cor verde, essa linha foi desenvolvida originalmente para o exército na década de 1960. Em 1977 na versão R3 chegou adaptada para consumidores finais.

A nova câmera traz ainda a opção da lente Leica Summicron M 50mm f/2 Edition ‘Safari. São só quinhentas peças da lente criadas para essa câmera. Os controles do equipamento são prateados contrastando com a cor verde. Com sensor de 24 megapixels, ISO (100-50000), 5fps e tela sensível ao toque com 3 polegadas.

Leia também: Movimento Imprimir 

A câmera traz ainda uma alça e porta-cartões de memória personalizados. A Leica Safari custa 33 mil reais só o corpo. A lente exclusiva sai por outros 11 mil reais.

Participe da primeira turma online da Escola de Negócios FHOX 

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.