Lançamentos 1 mês atrás | Redação

Leica e Lenny Kravitz colaboram novamente em mais uma câmera em edição limitada

Drifter M Monochrom traz acabamento em “pele de cobra” e estilo rock'n roll inspirado no astro da música

por Revista FHOX

A estrela do rock Lenny Kravitz criou mais uma câmera em série especial e limitada em conjunto com a fabricante alemã. A Drifter vem em um kit Leica M Monochrom com lentes Summicrom-M 28mm f/2 ASPH e APO-Summicron-M 75mm f² ASPH. Traz ainda um estojo exclusivo para levar o equipamento. Tudo é personalizado com a cor marrom e tanto a câmera quanto a alça são revestidas com “pele de cobra” sintética. Algo inspirado diretamente nas roupas que Kravitz usa. A câmera também é personalizada em outros detalhes como o botão do obturador. Vale lembrar que essa é a segunda colaboração do cantor com a Leica. Inclusive, recentemente uma exposição (também batizada de Drifter) do astro do rock que estave exposta na Leica Gallery em São Paulo. O cantor também é fotógrafo e sempre clicou com a celebrada marca.

 

Leia também: FHOXCast em nova fase

A Leica diz no comunicado oficial que esse lançamento reflete “a alma de uma câmera feita para turnês que rodam o mundo”. Assim como o próprio cantor que desde os 15 anos de idade participa de turnês e shows. A Drifter de Lenny Kravitz com a Leica custa quase 24 mil dólares.

 

>>Movimento Imprimir: sem foto no papel não existe futuro para o mercado fotográfico

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.